• Medulla lança disco sábado, no Estúdio Aldeia, no primeiro show em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/01/2017 13:05

    O ano começa com muitamúsica na Cidade Imperial. Nosábado, dia 7, o clima de celebraçãotoma conta do EstúdioAldeia ao som do Medulla. Abanda se apresenta pela primeiravez em Petrópolis na turnê delançamento de seu novo e elogiadodisco, “Deus e o Átomo”.A recepção fica por conta dospetropolitanos do Hover. Osshows acontecem a partir das20h e os ingressos custam R$ 15(pela internet) e R$ 25 (na porta).

    As letras sobre superaçãosão um dos atributos do sucessoda Medulla. Formada pelosgêmeos pernambucanos Keopse Raony (vocais), e os músicosAlex Vinicius (guitarra) e Tuti AC(baixo), a banda traz a Petrópolisa experiência de mais de 10 anosde carreira. As composições sãodivididas no repertório, formadopelo disco “O Fim da Trégua”(2006) e o recém-lançado “Deuse o Átomo” (2016). Com fãsespalhados por todo o Brasil, oconjunto mistura elementos comoo trap, o jazz e o trip hop em umshow vibrante e divertido.

    Destaque na cena indepenhardcore, passando pelo stonere indie. Formada por Saulo vonSeehausen (vocal e guitarra),Felipe Duriez (guitarra), LucasLisboa (guitarra), Pedro Fernandes(baixo) e Álvaro Cardozo espera animar a galera do EstúdioAldeia. Composto porVinícius Pereira (vocal), RodolfoRibeiro (vocal e guitarra),Igor Fajardo (baixo) e PedroNogueira (bateria), o grupo vem se preparando para lançarseu primeiro EP “Catarse”,previsto para março de 2017.

    O Estúdio Aldeia é umdos palcos mais conhecidos dePetrópolis, e recebe eventos egravações de nomes da músicabrasileira que vão do jazz aorock experimental. Entre os projetose bandas que já passarampela casa estão Carlos Malta ePife Muderno, Aldeia Jazz, Supercomboe Far From Alaska. 

    Os ingressos podem ser adquiridospelo site (https://goo.gl/6qRINA) ou na hora. O Estú-dio Aldeia fica na Rua Olavo Bilac,265, no bairro Castelânea.

    Últimas