• MDB promove ‘encontrão’ com pré-candidatos a vereador em Petrópolis 

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/abr 18:00
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Movimento Democrático Brasileiro do Rio de Janeiro (MDB-RJ) vai reunir pré-candidatos e forças políticas em um encontro que será realizado neste sábado (20), às 9h, no Clube Petropolitano (Avenida Roberto Silveira, 82, Centro). Na ocasião acontecerá uma reunião extraordinária, onde os pré-candidatos a vereador de Petrópolis serão apresentados à comunidade. O encontro será conduzido pelo presidente estadual do MDB, Washington Reis. A sigla tem a meta de conquistar o maior número de cadeiras no legislativo.

    Para Washington Reis, o evento é mais do que um encontro político; é um compromisso com a reconstrução da força do partido em Petrópolis. Em suas palavras, “a meta é potencializar ainda mais o MDB na cidade, promovendo um diálogo aberto e inclusivo com os pré-candidatos. Juntos, estamos empenhados em construir uma base sólida para representar verdadeiramente os interesses da comunidade petropolitana.”

    Com o intuito de fomentar o diálogo e a troca de ideias, o encontro oferecerá uma plataforma única para os pré-candidatos compartilharem suas visões e propostas para o desenvolvimento de Petrópolis. Os presentes terão a oportunidade de conhecer de perto os postulantes, entendendo melhor suas motivações e planos para a cidade.

    “Petrópolis chegou em um momento crucial para garantir seu futuro e queremos um partido forte, com nomes firmes e pró ativos para conquistar o que a cidade precisa e merece”, afirma Washington Reis.

    Últimas