• ‘Maya e os 3 Guerreiros’: Netflix divulga cena de batalha da nova animação

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/09/2021 15:03
    Por Bárbara Correa* / Estadão

    A Netflix divulgou nesta terça-feira, 14, um vídeo e cards apresentando os deuses da história da animação Maya e os 3 Guerreiros, que estreia na plataforma no dia 22 de outubro.

    A aventura se passa em um mundo fantástico, controlado por quatro reinos. A guerreira Maya está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas, tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida dela deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra.

    Se a princesa não se entregar, o mundo enfrentará a vingança das entidades. Então, ela embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade. Confira, com exclusividade, um vídeo de uma batalha épica entre Maya e a Deusa das Tatuagens. Clique aqui

    Do criador Jorge R. Gutiérrez (El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera, Festa no Céu), Maya e os 3 Guerreiros possui nove episódios e é inspirada em uma mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e a cultura Caribenha moderna. Confira o teaser.

    *Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

    Últimas