• Maurício comemora vitória e destaca pré-temporada do Inter: ‘Trabalhamos muito’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/01/2022 18:54
    Por Estadão

    O Internacional começou a temporada da melhor maneira possível: com vitória na estreia do Campeonato Gaúcho. Na tarde desta quarta-feira, visitou o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e venceu por 2 a 1. Autor do primeiro gol, Maurício comemorou a atuação e destacou o trabalho desenvolvido na pré-temporada.

    “Fico muito feliz por marcar o gol e principalmente por ajudar o time. Estamos trabalhando bastante nesta pré-temporada. Eu nunca deixei de me esforçar, mesmo quando não tive oportunidades, pois sabia que uma hora eu iria ser chamado e precisava estar preparado”, comemorou.

    O jogador de 20 anos, que está no clube desde 2020, também avaliou o estilo do treinador uruguaio Alexander Medina, que também fez sua estreia oficial. “Ele pede muita movimentação. Temos que correr o tempo todo, seja para recuperar a bola ou para achar espaços. E foi assim que conseguimos furar a marcação forte do Juventude nos dois gols”, explicou.

    Maurício também comentou uma possível saída do artilheiro Yuri Alberto, autor do segundo gol, que tem uma proposta do Zenit, da Rússia. “Também fico feliz com o desempenho dele. É um irmão que eu tenho e tenho certeza que ele tomará a melhor decisão. Estou aqui para apoiá-lo”, garantiu.

    Após conquistar seus três primeiros pontos, o Inter volta a campo no sábado, às 19h, diante do União Frederiquense, marcando a estreia no Beira-Rio.

    Últimas