• Matheuzinho festeja gol de empate na Colômbia, mas admite cansaço do time do Corinthians

  • 09/abr 00:15
    Por Estadão

    O lateral-direito Matheuzinho festejou o gol de empate marcado diante do América de Cali, nesta terça-feira, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana e a boa fase, mas admitiu que o time do Corinthians está cansado por causa do excesso de jogos.

    “Sempre bom fazer gol, ajudar a equipe, ainda mais no contexto em que estávamos na partida. Eles estavam ganhando, e conseguir esse empate foi muito importante por tudo. Estamos em uma sequência muito grande de jogos, uma viagem muito longa e difícil. Mesmo com o Corinthians dando o suporte inteiro o tempo todo, chega uma hora que o cansaço bate. Temos que estar inteiros para dar o nosso melhor. Estou muito feliz. Claro que queria a vitória, mas valorizar muito esse empate porque é difícil chegar aqui e arrancar um ponto na casa dos caras”, disse o atleta em entrevista ao SBT.

    O jogador revelou estar em um momento particular muito feliz. “Estou vivendo uma reviravolta muito grande. Creio que no meio do ano passado para cá, encontrei minha melhor forma como jogador e como pessoa. Agradeço o Corinthians pela oportunidade, meus companheiros e a comissão principalmente, meus pais também, que estão sempre comigo e me fazem evoluir a cada jogo. Estou em um momento muito bom da minha carreira, espero que eu possa continuar evoluindo para ajudar cada vez mais o Corinthians e a gente chegar em lugares mais altos.”

    O Corinthians volta a campo no sábado, às 18h30, quando terá o clássico com o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em Barueri.

    Últimas