• Máscara de rubi restaura as proteínas da pele

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/08/2017 10:30

    De repente 30. É nesta idade que as mulheres começam a sentir asmudanças físicas do corpo. Um dos primeiros sinais aparece na pele:  aperda do colágeno é um dos principais fatores para a redução da elasticidade. Mas com tantos tratamentos estéticos disponíveis no mercado, isso já nãoé problema para as mulheres.  Segundo a esteticista Andresa Corrêa, de 40anos, o tratamento com a máscara facial de rubi promete devolver as proteínas àpele, mantendo com um aspecto naturalmente saudável.

    “Considerada uma pedra valiosa, o rubi tem alto teor de hematita ede ferro, que ajudam a revigorar a pele, ajudando a manter a juventude damulher”, diz Andresa.

    A esteticista diz que a aplicação do produto é aconselhada para asmulheres a partir dos 30 anos, pois a partir desta idade que a pele começa aperder o equilíbrio hídrico. “A máscara, tem sido muito procurada pelas asmulheres, pois além de devolver o volume hídrico, minimiza linhas de expressãoe rugas, combate a flacidez e o envelhecimento cutâneo, devolvendo aelasticidade e o viço da pele, ressalta Andresa.

    O creme pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, mas éaconselhável que a aplicação seja feita por um especialista, explica Andresa.“Não tem contraindicação. O tratamento é simples e rápido, podendo ser feito napele oleosa, seca ou mista. Porém, há toda uma preparação. O ideal é que sejafeito pelo profissional da área, por causa do tempo de ação”.

    Para se obter um bom resultado, é recomendável passar por quatro aseis seções, de acordo com a necessidade da pele, para uma hidratação profundae a sensação de bem-estar.


    Últimas