• Marcus Tardin sobe a Serra para últimos ensaios do espetáculo “A Paixão de Cristo” em Miguel Pereira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Por Aghata Paredes

    Marcus Tardin, conhecido por seus papéis em produções de destaque na TV Globo e na série “Reis” da Record TV, está de volta a Petrópolis neste fim de semana para os ensaios finais da encenação da “Paixão de Cristo”. Celebrando 20 anos de carreira, o ator, que interpreta o controverso Judas Iscariotes, enxerga na produção uma oportunidade de difundir os valores essenciais da Páscoa, centrados na mensagem de Jesus.

    A encenação, já conhecida pelo grande público de Miguel Pereira e cidades próximas, não apenas reconta os eventos cruciais da fé cristã, mas também convida os espectadores a refletirem sobre temas universais como perdão, redenção e esperança.

    Com entrada franca, a realização do espetáculo é do ITB (Instituto Técnico do Brasil), sob a direção do petropolitano Rodolfo Medeiros. A apresentação está agendada para o dia 29 de março, às 20h, na cidade de Miguel Pereira, em colaboração com a Secretaria de Cultura. Oferecendo uma opção cultural para os residentes de Petrópolis que desejam explorar a cidade vizinha, esta será a terceira vez consecutiva em que a encenação se destaca como a principal atração durante a Semana Santa na região.

    Foto: Divulgação/Prefeitura de Miguel Pereira

    “Sempre um prazer reencontrar artistas de Petrópolis que já viraram amigos nessa cidade pela qual tenho um carinho enorme. Venho sempre, seja a lazer ou trabalho, e procuro estar presente nas programações culturais e eventos, além de em toda oportunidade que a cidade traz de lazer e entretenimento. Acredito que, através deste espetáculo, mais uma vez, usaremos a arte para tocar corações nesta que é a história mais encenada da humanidade. Poder contribuir com essa bela obra, celebrando os encontros, amizades e parcerias é muito especial. Tenho certeza de que, mais uma vez, viveremos momentos intensos juntos”, ressalta.

    O espetáculo, produzido pela Foco Produções Petrópolis, conta com mais de 40 atores, dezenas de figurinos, cenários em projeção, música ao vivo, efeitos especiais e interação com a plateia.

    Últimas