• Marco Antônio destaca grupo do Botafogo e dedica vitória aos torcedores

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/10/2021 23:08
    Por Estadão

    A vitória do Botafogo sobre o Brusque, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro, mostrou a força do grupo alvinegro. Isso porque o time não diminuiu o ritmo com as alterações feitas por Enderson Moreira.

    Prova disso é que o terceiro gol teve as participações de dois jogadores que saíram do banco de reservas. Rafael Moura recebeu passe de Pedro Castro e deu assistência perfeita para Marco Antônio marcar aos 48 minutos do segundo tempo.

    “Fico muito feliz de poder ajudar meus companheiros. A entrega do grupo é enorme, aqui não tem reserva e titular. Pude entrar e fazer o gol, comemorar com o torcedor, algo que a gente está esperando há mais de um ano. Essa vitória também foi para eles, porque eles merecem”, disse o meia Marco Antônio.

    Os mais de três mil alvinegros que foram ao Engenhão nesta quarta-feira viram uma partida praticamente perfeita do Botafogo, que sofreu muito pouco ao longo dos 90 minutos. Destaque também para o atacante Rafael Navarro, autor de dois gols e artilheiro do time na Série B, com 12.

    A 13ª vitória em 16 partidas como mandante manteve o Botafogo na cola do líder Coritiba. A diferença entre eles é de apenas dois pontos (57 a 55). A próxima partida alvinegra será na terça-feira, no confronto direto contra o Goiás, no Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 32ª rodada.

    Últimas