• Marcelo Melo e Simone Bolelli são eliminados na semifinal de Winston-Salem

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/08/2022 23:48
    Por Estadão

    O sonho do bicampeonato para o brasileiro Marcelo Melo no ATP 250 de Winston-Salem chegou ao fim nesta quinta-feira, nas semifinais de duplas, com derrota ao lado do italiano Simone Bolelli para o australiano Matthew Ebden e o britânico Jamie Murray, cabeças de chave 3.

    Depois de realizarem uma bela campanha na competição, Melo e Bolelli até conseguiram equilibrar o primeiro set diante dos favoritos. Mas caíram no tie-break, com 7/6 (7/2). No segundo set, a dupla rival se impôs e fechou em 6/2 após 1h21.

    O jogo foi parelho na primeira parcial, com as duplas confirmando seus serviços até 6 a 6. Melo e Bolelli, pela primeira vez jogando juntos em um torneio, até tiveram chances de quebrar, mas não conseguiram. Foram dois breakpoints no game cinco e mais um no sete. Na 12ª parcial, salvaram um set point para levar a decisão ao tie-break.

    No set desempate, porém, o início ruim, com 3 a 0 contra, acabou decisivo. Sem conseguir jamais esboçar reação, levaram 7 a 2. A perda do set foi um golpe duro e na parcial seguinte, Murray e Ebden já começaram quebrando o saque rival. Repetiriam a dose para abrir 5 a 2 e não desperdiçaram o saque. No primeiro match point, confirmaram a vitória.

    Jamie Murray e Matthew Ebden fazem a decisão em Winston-Salem contra o polonês Jan Zielinski e o monegasco Hugo Nys, que bateram o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7/4).

    Últimas