• Maquiagem do outono está marcada pelos tons rosados e os acinzentados

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/04/2016 09:00

    A estação mudou e para ela foram apresentadas as cores de um make perfeito que estarão em alta nesta temporada. A marca de cosméticos O Boticário lançou a nova coleção de Make B, que contrasta a feminilidade e leveza do balé como cenário das grandes cidades. A proposta da Urban Ballet é realçar a beleza feminina com cores suaves, mesclando sempre com o contraste das cores mais intensas.

    O clássico e o moderno. A delicadeza e a força. A leveza e a atitude. Do rosa claro, que passa pelo lilás até o bordô. Essas são as apostas do batom até as sombras. A dualidade presente no dia a dia da mulher moderna foi o ponto de partida para a criação de Make B. UrbanBallet. “A mulher urbana,forte, dona de si e repleta de responsabilidades também busca os seus “pequenos para-ísos” no romantismo e na suavidade para se aproximar de sua essência. Tecidos fluidos, tules e fitas já são elementos presentes na moda, assim como a releitura do balé foi incorporado no comportamento de muitas mulheres. MakeB. traduz essa tendência para a beleza de maneira inusitada e inspiradora”, explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.

    “Make B. Urban Ballet traz sofisticação, força e delicadeza em produtos especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira”, completa. Os batons são um dos destaques da coleção. As quatro cores apresentadas foram a Lace Wine (vinho), Lace Plum (marsala), Lace Salmon (salmonacobreado) e Lace Rose (rosaclaro). Para os lábios também foram propostas duas cores de Mousse Labial – Salmon e Plum Avenue (marsala). Com efeito mate e textura cremosa,não acumula nos lábios e proporciona longa duração.

    O Duo Blush Plié trouxe a junção de duas tonalidades– bronze e rose – ideais para todos os tons de pele. O blush destaca pontos específicos da face de forma sofisticada e natural.

    Nos olhos, a delicadeza com um toque de glamour fica por conta da Sombra DuoEffect+. A paleta Rose Boulevard vai do rosa claro ao lilás e a Black Boulevard, que é uma opção para a noite é em tons de branco ao preto. A nova tecnologia permite diferentes acabamentos quando a sombra é aplicada com o pincel seco ou úmido, possibilitando o dobro de tonalidades. A alta pigmentação e alta performance proporcionam textura aveludada e longa duração.Ainda para realçar o olhar, o delineador líquido trouxe o diferencial do efeito metálico com duas opções de cores,ônix e bronze.

    Para as mulheres que adoram diversos produtos em um único item, Make B. UrbanBallet lançou a Palette de Maquiagem Royal Case com itens e cores que atendem a diversidade de pele e gosto da brasileira. Nude, dourado, rosa, marrom, azul escuro e salmão são as cores de sombra. Rosa claro e salmon de blush. Nas mãos, o toque final fica por conta de cinco cores de Eesmaltes, nas cores azul, salmon, nude, marsala e preto.




    Últimas