• Malhação: Balada dos Anos 70 anima o galpão de Roney e marca chegada de Gabriel à trama

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/11/2020 18:00
    Chegou o momento da Balada dos Anos 70 animar os personagens de ‘Malhação: Viva a Diferença’. Promovido para celebrar a reconciliação das “Five”, o evento promete colocar o bairro de Vila Mariana no clima “paz e amor”. Em meio à empolgação de todos, o evento marca a chegada de um novo personagem à trama: Gabriel (Luis Galves), filho de Roney (Lúcio Mauro Filho) com Maria Eduarda (Carolina Chalita), uma fã da sua época de fama.
     
     
    Ansioso para rever seu trabalho, Luis Galves, que dá vida a Gabriel, relembra seu papel na obra escrita por Cao Hamguerger. “Gabriel é um grito de confiança e aceitação. Ele mostra não ter medo de ser ele mesmo, pois não se sente errado ou deslocado porque é gay. Sem uma história de conflito, dúvida ou medo de ser quem ele é, ele apenas é e se ama por isso. Mesmo sentindo o preconceito e sendo atacado, em nenhum momento Gabriel se sente inferior e, com coragem, se defende até o último momento, com o apoio dos próprios pais, família, amigos e da escola. Estamos em um momento, como sociedade, que precisamos apenas ser quem somos, sem medo e aceitarmos nossas diferenças com respeito. A história de Gabriel é necessária e foi lindamente escrita por Cao”, destaca o ator.
     
     
    Enquanto a revelação não acontece, a festa corre normalmente, com a descontração que já era esperada. O visual dos convidados é uma atração à parte. Lica (Manoela Aliperti), por exemplo, desenha um coração no rosto, uma referência à cantora Rita Lee. Além disso, ela opta por uma blusa de seda com sobreposição de outra de veludo. Ainda mais ousada depois da viagem para o Japão, Tina (Ana Hikari) escolhe um cropped, deixando a barriga à mostra. Evidenciando seu lado romântico, Keyla (Gabriela Medvedovski) surge com uma coroa de flores na cabeça. Já Ellen (Heslaine Vieira), mais minimalista, adota um macacão jeans. E Benê (Daphne Bozaski) usa um modelito com mais cores, mostrando uma nova forma de olhar para a vida desde seu desabrochar para os sentimentos.
     
     
    No palco do evento, a música fica por conta dos shows da banda Lagostins, formada por Samantha (Giovanna Grigio), Guto (Bruno Gadiol), Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinicius Wester); por uma dose de nostalgia com o retorno de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) ao palco; além do som cheio de referência soul de Fio (Lucas Penteado) e as K´s (Talita Younan e Carol Macedo). Os convidados também vão cantar em coro com as Garotas do Vagão, grupo de Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica.
     
     
    ‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

    Últimas