• Mais uma oportunidade para adotar cães e gatos: tem EcoBrechó neste fim de semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/06/2021 19:35
    Por Luana Motta

    No próximo fim de semana, nos dias 05 e 06 de junho, acontece a edição junina da feira EcoBrechó Park. O evento acontece de 9h às 19h, na Avenida Ipiranga, 846, no Centro. Nesta edição, terá uma feira de adoção com cães e gatos resgatados pelo Proteção Cão Amor.

    O evento reúne bazares e brechós da cidade com roupas de diversas marcas, com preços acessíveis. A proposta é promover o consumo consciente e a moda sustentável.

    A feira é pet friendly: os animais são bem vindos desde que os tutores respeitem as normas de segurança, como focinheira em animais agressivos e o kit de higiene.

    Durante todo o dia vai acontecer uma feira de adoção com os cães e gatos que foram resgatados pelo Proteção Cão Amor (@protecaocaoamor), que desenvolve um trabalho de proteção animal na cidade. São 55 cães e 3 gatos sob a tutela do grupo.

    Por causa das medidas de restrição contra a covid-19, o evento segue as orientações sanitárias e há limite de pessoas no espaço, além de regras de distanciamento. Para mais informações no perfil @ecobrechopark no Instagram.

    Confira alguns dos animais que estarão para adoção na feira:

    Últimas