• Mais uma edição da “Feira de Shiva” acontece neste sábado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/02/2017 14:00

    O Espaço Shiva, situado na Rua 13 de Maio, no centro, recebe neste sábado mais uma edição da Feira de Shiva, com início previsto para as 9h. As atividades se estendem ao longo da manhã até o início da tarde, reunindo artesãos, pequenos produtores, chefs e terapeutas, que expõem seus produtos e serviços. A iniciativa é aberta ao público em geral e a entrada é gratuita.Os produtos comercializados no local são pagos e parte da renda será destinada às obras do Shiva Ashram Brasil, que fica na Estrada Petrópolis/Teresópolis, em Itaipava. 

    Às 9h, na área externa já é possível apreciar a culinária vegana e vegetariana, pães artesanais, geleias e compotas, roupas e acessórios artesanais, bancos de meditação, incensos, artigos de aromaterapia, joias em madeira de refugo, mandalas e muito mais.

    Para às 9h30 está marcada uma prática de meditação no salão do Espaço Shiva e a partir das 10h, na Sala de Teraías, acontece o momento “Canalização de Chama Violeta – Limpeza de Aura e Harmonização dos Chacras”. 

    Às 11h, no salão, tem yoga para crianças, com dinâmicas para os pequenos de todas as idades. As facilitadoras são as professoras  Carol Ridolphi e Helaisse Magarinos. Ao meio dia está marcado o encontro “Coaching na Prática”, uma conversa e vivência com Camila Carvalho. O coaching é um processo prático de autoconhecimento focado em resultados através de perguntas certas para respostas certas. Segundo Camiila, “ todas as espostas que buscamos encontram-se dentro de nós, o coach (profissional) as facilita o acesso”. Para encerra, às 13h30 acontece a “Meditação para a Felicidade Interior”, guiada por Miguel Berredo. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (24) 988368118. 


    Últimas