• Mais um petropolitano brilha no programa The Voice

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/08/2019 08:00

    Esta edição do The Voice Brasil está, novamente, “fervendo” para os petropolitanos! Classificados para a segunda fase do programa – a de batalhas – Carol Coutas e Rik Oliveira se apresentaram na mesma semana. Apesar da eliminação precoce de Carol, Rik foi escolhido por Lulu Santos para se apresentar na próxima etapa do programa. Com eles, o programa já teve um total de seis representantes de Petrópolis.

    Apesar de haver muitos candidatos “quentes”, Rik Oliveira estava “fervendo” na última quinta-feira (22). Em disputa com o gaúcho Dani Vendramini, o petropolitano levou a plateia à loucura ao cantar “Se Eu Quiser Falar Com Deus”, de Gilberto Gil. Após a avaliação de Lulu, Rik foi o classificado para a fase do “Tira-Teima” do reality musical, que é quando o público começa a ter o poder do voto. Durante as “Audições às Cegas”, Rik conquistou Lulu ao cantar “Blame It On The Boogie”, dos The Jacksons. Segundo ele, estar no The Voice representa a realização de um sonho, e que a música sempre foi uma paixão que entrou muito cedo em sua vida.

    “É uma chance de ampliar meus horizontes, de poder mostrar o meu trabalho a nível nacional. E ter essa resposta rápida do público, representa uma possibilidade de me expandir. O The Voice é um momento muito feliz”, disse Rik em uma entrevista para o programa. Para o músico, representar Petrópolis na competição é sinônimo de muito orgulho, mas também uma grande responsabilidade.

    Já Carol Coutas acabou ficando pelo caminho. Na última terça (20), a petropolitana batalhou contra Dan Abranches, ambos também do Time Lulu. A canção escolhida para noite foi “Try”, de Janis Joplin. Apesar de uma disputa acirrada, Lulu Santos escolheu Dan para seguir em seu time. Nas Audições às Cegas, a petropolitana de 32 anos virou as cadeiras de Lulu Santos e de Michel Teló, mas optou por seguir no time do roqueiro. Na primeira fase, Carol interpretou “Brasil”, de Gal Costa.

    O histórico de petropolitanos que brilharam no reality show é bastante positivo. Além de Rik e Carol, nomes como Gabriel Silva, Larissa Viana, Valentina Francisco e Thales Gabrig também passaram pelo The Voice Brasil – os dois últimos da versão The Voice Kids. Na ocasião, Valentina Francisco chegou até a final, e foi a vice-campeã da edição de 2017 do programa.

    Últimas