• Mais presos com drogas no Centro e no Carangola

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/03/2016 17:02

    Na madrugada do último sábado, por volta de 1h40, dois menores de 15 e 16 anos respectivamente, foram apreendidos na Rua Visconde do Bom Retiro, no Centro da Cidade, com 10 cápsulas de cocaína. A operação foi realizada por uma equipe da Polícia militar, que percebeu uma reação suspeita por parte dos adolescentes, no momento em que avistaram os policiais. Os meninos seguiam sentido Rodoviária quando foram abordados. O material entorpecente foi encontrado no casaco de um dos menores, que foram levados para a 105° Delegacia de Polícia, no Retiro. Ambos ficaram apreendidos pro fato análogo. Os responsáveis pelos adolescentes foram informados sobre o fato e se dirigiram até a unidade policial para buscar os jovens. 

    Na última sexta-feira, por volta das 21h, um jovem de 22 anos e um menor de 16 foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, após serem flagrados na Rua Vicenzo Rivetti, na localidade Casinhas, com 21 cápsulas de cocaína e um rádio transmissor. Durante as buscas tiros foram disparados contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido e os autores dos tiros não foram identificados. O rapaz maior de idade ficou preso na DP e foi autuado no Art 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas. Já o menor foi assistido por um conselheiro tutelar, que ficou com a responsabilidade da tutela do adolescente.
    A operação foi realizada pela Polícia Militar, em conjunto com o serviço reservado da PM (P2).Os policias receberam a informação, através de denúncia anônima, que os jovens traficariam na região, e que eram moradores da comunidade de Curicica, no Rio de Janeiro. Ao chegar no local o rapaz de 22 anos foi abordado pela equipe, e durante a revista foi encontrado o rádio transmissor. O jovem informou ainda que em um lugar próximo estaria escondida uma carga de entorpecentes.
    Dando continuidade a operação os policias seguiram até o endereço indicado e apreenderam a droga. Enquanto os agentes realizavam as buscas, traficantes da região efetuaram disparos com os PMs, que revidaram a agressão. Mesmo após uma grande varredura no local, nenhum dos suspeitos de atirar contra as autoridades foram identificados, porém a residência usada pelos acusados como uma espécie de abrigo foi encontrada, assim como os documentos de identidade de dois homens, também moradores do Rio de Janeiro.

    Últimas