• Mais 59 mil cartões do programa SuperaRJ serão entregues a partir desta sexta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/07/2021 11:04
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Governo do Estado começa a distribuir, nesta sexta-feira (16), mais 59 mil cartões do SuperaRJ nos 92 municípios fluminenses. Famílias inscritas no CadÚnico e desempregados poderão pegar seus benefícios nos postos fixos do programa. Os cadastrados receberão um SMS com a data e o local para a retirada dos cartões. As informações também estão disponíveis no site www.superarj.rj.gov.br.

    Para agilizar a entrega de cartões com o auxílio emergencial, cinco escolas estaduais receberão os beneficiados, de segunda a sexta-feira, a partir de hoje até o próximo dia 23. As entregas acontecerão nos colégios Júlia Kubitschek, no Centro do Rio; Madre Teresa de Calcutá, em Realengo; Professora Jeannette de Souza Coelho Mannarino, em Campo Grande; e Raul Vidal, em Niterói; além do CIEP 311 Deputado Bocayuva Cunha, em Paciência.

    Postos fixos

    O programa também conta com espaços fixos para entrega dos cartões, como a unidade do Rio Poupa Tempo de Bangu, os postos Sine do Centro do Rio, Barra da Tijuca, Rocinha, Irajá, Manguinhos e as Casas do Trabalhador de Guadalupe e da Ilha do Governador.

    Ouvidoria exclusiva no site

    O Governo do Rio também lançou, nesta sexta-feira, uma Ouvidoria exclusiva para atender aos beneficiados. O novo canal de comunicação com os cidadãos já está disponível no site superarj.rj.gov.br.

    Endereços das escolas

    Colégio Júlia Kubitschek – Rua General Caldwell, 182 – Centro do Rio

    Colégio Madre Teresa de Calcutá – Estr. Gen. Canrobert Pereira da Costa, 228 – Realengo

    Colégio Professora Jeannette de Souza Coelho Mannarino – Rua Olinda Ellis, 45 – Campo Grande

    CIEP 311 Deputado Bocayuva Cunha – Estr. Santa Eugênia, s/nº – Paciência

    Colégio Raul Vidal – R. Dr. Fróes da Cruz, 2 – Centro de Niterói

    Últimas