Mãe de Raí e Sócrates, dona Guiomar morre aos 100 anos
Mãe de dois dos grandes craques do futebol brasileiro, Raí e Sócrates, Dona Guiomar Vieira de Oliveira, a Guió, morreu nesta quarta-feira aos 100 anos de idade em Ribeirão Preto (SP). Dona Guiomar deixa cinco filhos, 16 netos e sete bisnetos. A morte ocorreu por conta de causas naturais.
Os clubes onde os filhos de Dona Guiomar se destacaram prestaram as condolências nas redes sociais. “A diretoria presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos”, escreveu o Botafogo de Ribeirão Preto, clube onde Sócrates e Raí iniciaram as carreiras.
“Nossos sentimentos ao Raí pelo falecimento de sua mãe, dona Guiomar. Toda força ao nosso eterno ídolo e sua família”, publicou o São Paulo.
“O Corinthians lamenta a perda, aos 100 anos, de Guiomar Vieira de Oliveira, de causas naturais. Dona Guió foi mãe do Dr. Sócrates, um de nossos maiores ídolos, e do ex-jogador Raí. O futebol agradece a ela tudo que nos proporcionou e deseja força a parentes e amigos”, escreveu o clube alvinegro.