• Mãe de Marília Mendonça pensou que morte da cantora fosse marketing

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/11/2022 14:50
    Por Estadão

    Ruth Dias revelou que, na fase da não aceitação do luto, cogitou que o acidente poderia ter sido uma estratégia de divulgação do trabalho da filha

    Após um ano sem Marília Mendonça, a mãe da cantora relembrou os difíceis processos do luto que sofreu com a morte da cantora. Ruth Dias revelou que, por não aceitar a perda, cogitou que o acidente de avião sofrido pela sertaneja poderia ser uma estratégia de marketing.

    Em entrevista ao programa É De Casa, na manhã deste sábado, 5, Ruth caracterizou essa fase do luto como negação e afirmou que tinha fé que poderia voltar a ver sua filha.

    “Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação”, lamentou.

    “A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa”, explicou. A mãe da sertaneja ainda comentou que a filha parecia pressentir o que ia acontecer:

    “Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’. Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo”.

    Últimas