• Lutador petropolitano de Muay Thai realiza aulão no dia 30 de setembro para competir no Rio Grande do Sul

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/09/2023 18:54

    Depois de uma grande vitória no mês de agosto, no Alpha Combat Show, o lutador petropolitano Caique Farias, se prepara agora para um novo desafio, desta vez na cidade de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. O resultado garantiu a ele uma vaga em um dos maiores campeonatos do país, a Disputa do Cinturão Nacional WBC Muay Thai Brasil. No entanto, para que esse sonho se torne realidade, o jovem precisa arrecadar fundos para custear a viagem e a sua estadia.

    Caique Farias tem 20 anos, é natural de Petrópolis e até o momento participou de nove campeonatos, sendo sete deles semi-profissionais e dois no cenário profissional. Atualmente, o lutador permanece invicto. “É satisfatório e gratificante ver os resultados de tanto esforço. Mesmo assim, é inexplicável o peso da responsabilidade e cobrança que surgem a cada vitória”, disse ele.

    Para ter a chance de trazer mais um título para casa, Caique decidiu organizar um aulão especial de Muay Thai na Academia de Lutas Fight Corner, aberto ao público, que vai ocorrer no próximo sábado (30) às 14h. O evento vai ter um valor simbólico de R$35 por pessoa e vai contar com aulas ministradas pelo próprio lutador.

    Todos os recursos arrecadados com esse evento vão ser destinados a cobrir as despesas de viagem e hospedagem de Caique, durante a Disputa do Cinturão Nacional WBC Muay Thai Brasil. Além das técnicas e dicas para aperfeiçoar os conhecimentos, o evento vai contar com diversos sorteios ao longo do dia e uma mesa de café da tarde para todos os participantes entre os treinos.

    Além disso, a vitória nessa competição nacional pode lhe proporcionar uma oportunidade única: a chance de competir no maior campeonato de Muay Thai do mundo, o World Boxing Council que acontece na Tailândia. “Parece até mentira que estou tão perto de participar do campeonato que sonhei minha vida toda. Tem dias que não consigo nem dormir só de pensar que isso pode acontecer! No cenário profissional nove lutas são muito pouco para os resultados que eu estou tendo, isso só mostra que tanto esforço está me levando onde eu quero, e agora não vou parar”, completou Caique.

    Para participar do aulão, basta fazer o pagamento via PIX para o telefone: (24) 99238-1718, e em seguida enviar o comprovante para o mesmo número. Ou de forma presencial, na sede da Fight Corner. Doações voluntárias também são aceitas.

    Para mais informações basta entrar em contato pelo Instagram: @thaiquefarias_imperialfight ou @muaytheusfarias_imperialfight

    WhatsApp: (24) 99238-1718

    Endereço: Avenida 7 de Abril, 420, Centro – Petrópolis

    Últimas