• Luta contra o rebaixamento é o destaque na abertura da 15ª rodada da Série B

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/06/2022 07:40
    Por Estadão

    A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começará nesta segunda-feira com dois confrontos diretos na luta contra o rebaixamento. Em Ponta Grossa, o Operário enfrenta a Chapecoense, enquanto o Sampaio Corrêa desafia o CSA, em São Luís. Ambos os jogos serão às 20h.

    Sem vencer há três jogos, o Operário tenta encerrar o jejum de vitórias para se distanciar da zona de rebaixamento. O time paranaense tem 16 pontos, contra 15 da Chapecoense. O primeiro dentro do descenso é o Náutico, com 14.

    Sem vencer ainda na Arena Condá, a Chapecoense vem de derrota em casa por 2 a 1 frente ao CRB. Já o Operário enfrentou o Vasco e acabou sendo derrotado por 3 a 0, no Rio de Janeiro.

    O CSA não sabe o que é vencer há cinco jogos. O time alagoano busca a primeira vitória sob o comando de Alberto Valentim e enfrentará um Sampaio Corrêa também pressionado. A equipe maranhense tem 16 pontos, um a mais do que seu adversário desta segunda-feira.

    Na última rodada, o Sampaio Corrêa ficou no empate sem gols diante da Ponte Preta, em Campinas. O CSA empatou por 1 a 1 com o Grêmio, em Maceió.

    A rodada continuará na terça-feira com mais cinco jogos, destaque para o líder Cruzeiro, que enfrentará o Sport, em briga direta pelo acesso.

    Confira os jogos da 15ª rodada

    Segunda-feira

    20h

    Operário x Chapecoense

    Sampaio Corrêa x CSA

    Terça-feira

    19h

    Brusque x Bahia

    Grêmio x Londrina

    21h30

    Guarani x Ituano

    Cruzeiro x Sport

    Vila Nova x Ponte Preta

    Quarta-feira

    19h

    Náutico x Criciúma

    21h30

    CRB x Tombense

    Novorizontino x Vasco

    Últimas