• Lula pede sete direitos de resposta e ganha um; citado, Bonner se manifesta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/10/2022 22:41
    Por Redação, O Estado de S. Paulo / Estadão

    Lula pediu sete vezes o direito de resposta e teve um minuto concedido pela produção do debate na Globo, em resposta a uma das requisições.

    “Sempre achei que o debate para Presidente era um momento de engradecimento da consciência política da sociedade brasileira. Imaginei que a gente pudesse debater os temas de interesse nacional. Mas esse cidadão se preparou para vir aqui, preocupado com um programa de televisão que não assisto porque tenho o que fazer. Quem vê programa de televisão é quem faz e o povo que tá em casa. Eu tava na rua conversando com o povo”, disse Lula.

    Ao longo do primeiro bloco, Lula foi acusado de ter mentido sobre Bolsonaro em campanhas televisionadas na última semana.

    Bonner

    Acusado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) de espalhar desinformação sobre a situação do ex-presidente Lula (PT) na Justiça, o jornalista William Bonner fez um esclarecimento. “Realmente disse que o candidato Lula não deve mais nada à Justiça. Mas, como jornalista, não falo coisas da minha cabeça e, sim, baseado em decisões fundamentadas Supremo Tribunal Federal”, declarou.

    Últimas