• Lucro da Restaurant Brands International cai para US$ 357 milhões no 3º trimestre

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/nov 09:26
    Por Isabella Pugliese Vellani / Estadão

    A Restaurant Brands International, empresa canadense de fast food que controla as operações do Burger King e Popeyes, registrou lucro líquido de US$ 357 milhões no terceiro trimestre de 2024 – o equivalente a US$ 0,79 por ação -, menor do que o ganho de US$ 364 milhões registrado em igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta terça-feira, 5.

    Em termos ajustados, o lucro por ação no terceiro trimestre também foi de US$ 0,79, bem abaixo do consenso de US$ 1,10 de analistas consultados pela FactSet.

    Já a receita avançou para US$ 2,29 bilhões no trimestre, de US$ 1,83 bilhão um ano antes.

    Às 9h01 (de Brasília), a ação da Restaurant Brands International recuava 1,53% no pré-mercado de Nova York.

    Últimas