• Luan Santana, Naiara Azevedo e César Menotti e Fabiano se apresentam em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/01/2017 17:18

    Petrópolis vai receber pela primeira vez, no dia 4 de março, um evento que reúne tudo o que existe de melhor na música sertaneja do Brasil. A Ressaca de Carnaval traz Luan Santana, Naiara Azevedo e César Menotti e Fabiano, para o palco do Parque de Exposição, em Itaipava. Informações sobre a venda dos ingressos serão divulgadas em breve na página do Facebook Ressaca de Carnaval Petrópolis. O evento é uma produção da empresa 3 Plus 1.

    Com os sucessos “Leilão” e “Ciumenta” a dupla mais carismática do país, César Menotti e Fabiano, vai subir a serra para apresentar o melhor do repertório em 15 anos de estrada. Ao longo da carreira, que teve início em 2002, César Menotti e Fabiano se apresentaram junto a diversos cantores que fazem sucesso no Brasil, como Gian & Giovani, Paula Fernandes, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Michel Teló e João Bosco e Vinícius. 

    Em seguida, Naiara Azevedo, um dos ícones da atualidade, promete balançar o público com o sucesso "50 reais". Esta será a primeira vez que ela se apresenta na cidade. Com cinco anos de carreira, a paranaense já é uma das principais cantoras do estilo sertanejo do país. O hit "50 reais" foi um dos mais ouvidos em 2016, segundo o site Músicas Mais Tocadas.

    E para ficar ainda melhor, o sertanejo Luan Santana fecha com chave de ouro a programação. O cantor que arranca suspiros por onde passa, vai fazer um show para sacudir os petropolitanos. Luan Santana, sucesso do sertanejo universitário desde 2007, já é um dos cantores mais premiados da história da música. Em 2016, ele conquistou pela quarta vez o título de Melhor cantor e também faturou o Música do ano, com o hit “Eu, você, o mar e ela”.  Este ano ele também gravou o Álbum "1977" e a música “Dia, lugar e hora”, aparece entre as 10 mais tocadas no país.

    Últimas