• Loja de assistência técnica é furtada no Centro, confira o vídeo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/08/2017 14:30

    Uma loja de assistência técnica localizada na Rua Alberto Torres, no Centro, foi furtada na madrugada de hoje (24). Um homem invadiu o estabelecimento por volta das 2h levando aparelhos eletrônicos, celulares e cerca de R$ 1 mil em espécie. A ação do bandido foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja e já estão com a polícia.

    Esta é a terceira vez que o estabelecimento é furtado, mas foi a primeira este ano. "O pior é o sentimento de insegurança. A certeza de saber que ele pode voltar", disse a proprietária Regina Fernandes do Nascimento. O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP).

    O furto foi descoberto na manhã de hoje (24) quando Regina chegou para abrir a loja e encontrou o espaço revirado. Para entrar no estabelecimento, o homem pulou o portão da frente e com um pé de cabra arrombou a janela lateral do prédio. Da autorizada ele levou um videogame com jogos, uma TV 32 polegadas, um notebook e diversos celulares. 

    "Não conseguimos as imagens de dentro da loja porque ele conseguiu achar o relógio e desligou a luz", informou Regina. Pelas imagens captadas pela câmera que fica na frente do imóvel é possível ver que o homem passa pela frente da loja antes de decidir invadir. Para tentar dificultar sua identificação, ele também usa um capuz. 

    Os aparelhos levados pelo bandido, segundo a proprietária eram de clientes. "Fiz um apelo na minha página na rede social para que as pessoas não comprem esses aparelhos, porque com certeza ele vai tentar vender ou repassar para alguém. Se alguém tenta vender algum desses aparelhos sem nota fiscal, desconfie porque pode ser produto de roubo", alertou a empresária.

    Os registros de furtos vem aumentando na cidade de acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro (ISP). Só no mês de junho, foram 202 crimes deste tipo registrados nas duas delegacias – 105ª e 106ª. O número é 5% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado. 


    Últimas