• Lixeira é incendiada no São Sebastião na noite deste domingo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Segundo os moradores, o cheiro forte e a fumaça gerada pelo fogo invadiram as residências, acordando a população na madrugada e causando mal-estar

    12/fev 13:42
    Por Manoelle Rocha

    Na noite deste domingo (11), uma lixeira da Rua Indaiá, próxima ao número 778, no bairro São Sebastião, foi incendiada. Segundo os moradores, o cheiro forte e a fumaça gerada pelo fogo invadiram as residências, acordando a população na madrugada e causando mal-estar.

    Ainda segundo os relatos, o incêndio teve início entre 23h30 e 00h, mas só foi percebido por volta de 1h da manhã.

    “Eu acordei com um cheiro fortíssimo dentro de casa, achei até que a casa do vizinho estivesse pegando fogo. Quando olhei para a rua, vi a fumaça e notei que era a lixeira. Não consegui dormir mais, porque fiquei com falta de ar”, declarou o morador Antônio Carlos.

    Antônio ressaltou que, além do lixo com vários tipos de materiais, também havia um sofá no local.

    “Ninguém sabe quais as consequências que inalar essa fumaça pode trazer para a saúde. Hoje estou com dor de cabeça e dor de garganta”, pontuou.

    Os moradores informaram ainda que não foi primeira vez que o fato ocorreu. Eles destacam que não se trata apenas de uma questão da saúde, mas também de destruição de algo que é de uso da população e pago com o dinheiro público.

    Últimas