• Live Mix realiza segunda noite de shows on-line com bandas de Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/03/2021 17:49
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A primeira edição do Live Mix deste ano continua nesta sexta (5) e sábado. O evento, realizado por meio de transmissão pelo canal do Youtube, reúne músicos e bandas de Petrópolis em shows on-line. Hoje, quem começa a programação da noite é a Banda Tahto, às 18h30, seguida da banda Soul Pepper, às 20h30.

    Iniciado na última quinta-feira (4), quando passaram pelo palco do evento as bandas Tokaia e O Velho do Blues, o evento é pioneiro na transmissão de lives com artistas de Petrópolis. Nesta edição, a novidade é que terá tradução em libras, que é feita pelo intérprete de libras, André da Silva. “Procuramos trazer um pouco mais de inclusão para esse grupo de pessoas que é excluído da cidade. Esse público [de surdos] tem um gosto musical também, então é importantes levar um pouco de cultura para que eles possam se sentir integrados. Esse é um grande evento para essa cidade. Ontem [primeiro dia de evento] eu ouvi músicas incríveis e não acreditei que pudesse ser capaz de transmitir essas músicas, fiquei muito feliz de poder participar dese projeto”, destacou o intérprete de libras.

    Desde que iniciou no ano passado, o projeto proporcionou a estreia das bandas no mundo das lives com qualidade profissional. A Banda Tokaia foi uma das que realizou a primeira apresentação on-line por meio do Live Mix.

    No sábado (6), o evento tem o encerramento com os Serráqueos, às 18h30 e Gabriel Silva, às 20h30. O evento tem o patrocínio do Governo Federal, Lei Aldir Blanc, Prefeitura de Petrópolis e IMCE. O projeto tem o apoio da Cervejaria Bohemia, Stillos Sonorização e Blue Butterfly Marketing Digital.

    Evento encerra programação de shows neste sábado (6)

    Programação:

    Sexta 5/3:
    18:30h – Banda Tahto
    20:30h – Banda Soul Pepper


    Sábado, 6/3:
    18:30h – Serráqueos
    20:30h – Gabriel Silva

    Últimas