• Linhas de crédito da AgeRio são tema de live com o MercoSerra: clique e assista

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/08/2021 15:42
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Os produtos de crédito que compõem o portfólio da Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) foram apresentados nesta quinta-feira, 05/08, em live promovida pela Agência em parceria com o MercoSerra. O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da AgeRio e contou com a palestra da diretora de Operações da Agência, Tatiana Oliver e a mediação do presidente do MercoSerra, Luiz Fernando Gomes. Clique abaixo e assista!

    “A live surgiu de um encontro promovido com a presidência do MercoSerra, quando na oportunidade verificamos a importância de ampliarmos a divulgação das linhas de crédito para os associados que atuam em diversos setores econômicos de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. É um momento oportuno para mostrarmos que a AgeRio apoia vários setores da economia fluminense e vem buscando ampliar sua atuação no interior do estado”, destacou Tatiana Oliver.  

    Durante o encontro virtual, a diretora de Operações agradeceu a parceria em nome da AgeRio: “Agradeço pela oportunidade de falar sobre as linhas de crédito e os produtos que a agência tem a oferecer para apoiar empresas e empreendedores, principalmente, nesse momento de retomada da economia. Sabemos que todos estão precisando de um fôlego financeiro para conseguir superar esse período que estamos vivendo desde o ano passado”.

    O presidente do MercoSerra, Luiz Fernando Gomes, agradeceu à Agência, ao Governo do Estado do Rio e ao governador Cláudio Castro pela oportunidade: “Tenho certeza de que vamos elevar a pontuação de todo o estado com o trabalho que o governador vem fazendo. Fico feliz em estar com todos vocês nesse momento trazendo soluções para os problemas que vêm se apresentando nesta pandemia”.  

    Na abertura da live, Tatiana Oliver destacou a missão da AgeRio: “Nossa missão é fomentar o desenvolvimento sustentável do Estado por meio de soluções financeiras. A AgeRio, apesar de ser uma instituição financeira, não é um banco tradicional e não tem a figura da conta corrente. Nossa atuação é voltada para o financiamento para projetos produtivos. A Agência traz linhas de crédito para empresas e empreendedores, atendendo negócios de todos os portes e segmentos, indo desde o microempreendedor, formalizado ou não, até as empresas de grande porte”.

    Entre os associados do MercoSerra estão empresas dos mais variados segmentos, dentre os quais, construção civil, pousadas, restaurantes, supermercados, vestuário, comércio de veículos, cervejarias, operadoras de turismo e telefonia. O site do MercoSerra é http://mercoserra.org.br. Interessados em assistir à live podem conferir o encontro no canal da AgeRio no YouTube.

    Últimas