• Licitação para prestação de atendimento médico-hospitalar e odontológico para UPAs será na próxima semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/12/2021 17:13
    Por Jussara Madeira

    Está marcada para o dia 15 de dezembro a licitação para a contratação de empresa para prestar os serviços de atendimento médico-hospitalar e odontológico para as UPAs do município, administradas pelo Serviço Autônomo do Hospital Alcides Carneiro (Sehac). O valor estimado do contrato é de R$ 3 milhões pela prestação dos serviços durante um ano, mas com possibilidade de prorrogação do contrato. A empresa ficará responsável para que não falte médicos nos plantões.

    O Sehac publicou o edital em sua página na internet (www.alcidescarneiro.com). A empresa contratada deverá ser responsável por todo o corpo de médicos e dentistas das unidades de pronto atendimento, garantido os plantões médicos das Upas Centro, Cascatinha e Itaipava. Entre as obrigações, está ainda à apresentação ao Sehac a escala de serviço dos profissionais semanalmente.

    Nas UPAs Centro e Cascatinha, deverão ser mantidos cinco médicos plantonistas durante o dia e mais quatro durante a noite, além de três pediatras de dia e três à noite. Já na UPA Itaipava, deverão ser disponibilizados três clínicos de dia e à noite, e dois pediatras de dia e também à noite. No corpo de médicos plantonistas estão incluídos o médico de chefia e visitador, que faz o acompanhamento dos pacientes internados. Nas UPAs Centro e Cascatinha, onde há serviço de atendimento de urgência de dentistas, deverão ser disponibilizados um profissional durante o dia e outro durante à noite.

    O pregão presencial está marcado para às 10h, no Hospital Alcides Carneiro, em Corrêas.

    Últimas