• Leoni faz show neste sábado no Parque de Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/12/2021 16:20
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O cantor e compositor Leoni estará em Petrópolis, neste sábado (18), onde se apresenta pelo Natal Sesc RJ. O show, marcado para às 21h no Parque de Itaipava, tem ingressos a 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Mesa Brasil Sesc RJ, programa do Sesc de combate à fome e ao desperdício.

    No espetáculo, Leoni executa os maiores hits de sua carreira (“Garotos II”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado”, “Por que não eu?”, entre outras), alguns covers surpreendentes (“Como nossos pais”, “Quase sem querer”, “Quase um segundo”, Sua estupidez”) e canções escolhidas através de suas redes sociais. Leoni (voz e violão) sobe ao palco na companhia de sua banda Furacão de Bolso, formada por seu filho Antonio Leoni (guitarra), Carol Mathias (baixo), Gustavo Corsi (guitarra) e Lourenço Monteiro (bateria).

    Além de Leoni, o Parque de Itaipava estará repleto de atrações neste fim de semana. No domingo, além das atividades esportivas e recreativas, o parque recebe o espetáculo “Os Três Reis Magros – Palhastônicos”, clínica de skate, o cortejo “Tem Riso Solto no Natal” e a contação de histórias “Natal em Cordel”, entre outras ações. A programação se encerra com o Bloco Fole e Folia e Orquestra Sanfônica de Petrópolis.

    Para a entrada no Parque, será exigido o uso de máscara facial e aferição de temperatura. Não será necessário apresentar passaporte vacinal, já que se trata de ambiente aberto.  

    Últimas