• Leighton Meester fala sobre morte de Michelle Trachtenberg pela primeira vez: ‘Devastador’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/maio 18:39
    Por Maria Fernanda Viana / Estadão

    Leighton Meester se pronunciou sobre a morte de Michelle Trachtenberg pela primeira vez. A atriz morreu aos 39 anos em fevereiro após complicações da diabetes mellitus.

    As duas contracenaram juntas na série Gossip Girl. Leighton deu vida a Blair Waldorf, e Michelle interpretou Georgina Sparks.

    “É devastador. Ela era uma pessoa maravilhosa e talentosa, e todos a amavam. É muito, muito triste para todos que a conheciam”, disse em entrevista à Flaunt.

    A atriz afirmou que percebeu, depois da morte de Michelle, que o legado do seriado segue sendo poderoso mesmo 12 anos após o episódio final. “Agora, posso ver que o [legado] continua, de certa forma, até mais do que naquela época, o que é incrível.”

    Penn Badgley, que também esteve na série como Dan Humphrey, falou sobre a morte de Michelle ao E! News.

    “Não posso dizer que a conhecia bem, mas é surreal. Realmente surreal, verdadeiramente triste. O que me lembro dela é que ela era incrivelmente rápida em rir”, lamentou.

    Ed Westick, Chuck Bass em Gossip Girl, falou sobre a morte da atriz na época do ocorrido. “Muito triste ouvir sobre a morte de Michelle Trachtenberg. Enviando orações”, escreveu nas redes sociais.

    “Abrace aqueles que você ama e amou. O mundo perdeu uma pessoa profundamente sensível e boa em Michelle. Que seu trabalho e seu enorme coração sejam lembrados por aqueles que tiveram a sorte de vivenciar seu fogo”, disse Blake Lively, que foi Serena Van der Woodsen na série.

    *Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

    Últimas