• Leandro afirma que não está inelegível

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/08/2016 11:50

    O ex-deputado e ex-prefeito de Petrópolis, Leandro Sampaio, informou que o seu nome aparece na lista dos gestores com contas irregulares de forma equívoca, pois o processo citado do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), número 222624-8/2006, refere-se a um processo da Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep). Ele explicou que não era gestor da Companhia e por isso vai verificar junto ao Tribunal o que ocorreu, lembrando que as contas de seus governo, durante os quatro anos que foi prefeito, foram aprovadas pela Câmara Municipal e pelo TCE.

    Leandro Sampaio informou que entrará em contato com o TCE para saber o que ocorreu, principalmente porque não foi notificado para que pudesse responder aos questionamentos. Ele lembra que nos últimos anos foi deputado federal e em 2014 chegou a assumir no final do governo o mandato de deputado estadual, “por isso acredito que tenho ocorrido algum problema nos dados do Tribunal”. 

    Outra questão apresentada por Leandro é que problemas com as contas de empresa de economia mista não atingem o prefeito, pois quem responde é o presidente da Companhia. “O importante é que as pessoas saibam que minhas contas foram aprovadas e que não estou inelegível”, afirmou, lembrando que não é candidato este ano.

    Últimas