• Ladrões invadem casa em Nogueira e fazem moradores de reféns

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/06/2017 16:53

    Um casal de idosos viveu momentos de tensão ontem (7) à noite, na Rua Belo Horizonte, em Nogueira. Três homens armados invadiram a casa, por volta das 19h, e fizeram os dois reféns enquanto vasculhavam o imóvel. Na fuga, eles levaram o carro do casal, um modelo Hyundai Tucson. Houve perseguição policial e na Rua Rodolfo Bruno, no mesmo bairro, o motorista perdeu o controle do veículo e acabaram capotando. Mesmo feridos, os três homens conseguiram fugir deixando para trás um revólver, calibre 32, usado no crime.

    Os bandidos ficaram na casa por cerca de 30 minutos na casa. Eles levaram R$ 400 em espécie, duas televisões de 30º e 40º, um notebook, dois computadores de mesa, uma impressora, celulares, relógio avaliado em R$ 8 mil, garrafas de bebidas e peças de prata. Antes da fuga, os bandidos prenderam o casal e um dos quartos da casa e levaram a chave. O trio fugiu no carro dos idosos, onde colocaram todo o material do roubo.

    O idoso conseguiu pular pela janela e fez contato com o filho que ligou para a polícia. Enquanto os policais militares estavam na casa, outros PMs vaziam patrulhamento pela região a fim de encontrar o carro levado pelo bandidos. O veículo foi encontrado próximo a localidade conhecida como Frias, em Corrêas, foi quando começou a perseguição.

    No carro os policiais não encontraram os utensílios roubados, a PM acredita que eles esconderam em uma casa momentos antes de serem encontrados em Corrêas. Após o capotamento, os três homens fugiram em direções diferentes para um matagal na Rua Rodolpfo Bruno. Um dos bandidos chegou a se ferir quando invadiu o terreno de uma igreja e fugir pelo rio. Um pedaço da roupa ficou agarrada na grade.

    O roubo à residência foi registrado na 106ª Delegacia de Polícia (DP). O crime continua sendo investigado e a PM pede que qualquer informação sobre os bandidos podem entrar em contato pelos telefones (24) 2242-8005 e 98833-8202.

     

    Últimas