• Keno destaca liderança geral do Atlético e já pensa na final do Mineiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/05/2021 23:30
    Por Estadão

    Autor do único gol da vitória do Atlético Mineiro diante do Cerro Porteño por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Assunção, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América, o atacante Keno destacou a importância da vitória, que colocou o time alvinegro na primeira colocação geral do torneio, ultrapassando o Palmeiras, que, na terça-feira, perdeu para o Defensa y Justicia, em casa, por 3 a 2.

    “Estava precisando desse gol. E o time também. Vencer aqui era muito importante. A gente vai para liderança geral. Agora é descansar e ter uma boa volta para casa”, ressaltou o atacante, que saiu do banco de reservas para marcar o gol do Atlético Mineiro, aos 46 minutos da etapa complementar.

    A vitória acabou sendo de suma importante, pois também fez com que o Atlético confirmasse a primeira posição do Grupo H, deixando o Cerro Porteño na segunda posição, com apenas sete pontos. Passado mais um jogo da Libertadores, o time de Cuca volta a pensar na final do Campeonato Mineiro frente ao América.

    “Temos uma final no sábado. A Libertadores não tem jogo fácil. Temos que competir para sair vitoriosos. Competimos, jogamos e conseguimos o gol. Agora é focar na decisão. Esperamos vencer para dar esse título ao Atlético”, completou Keno.

    Cuca poderá conquistar no sábado o seu terceiro título estadual com o Atlético Mineiro. Ele já ganhou o troféu em 2012 e 2013, este ano que também levou a Copa Libertadores da América.

    Últimas