• Jornalista petropolitano lança livro que aborda comportamento humano

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/12/2022 19:47
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O escritor petropolitano, Luiz Marcos Fernandes, realizou o lançamento do livro, “O Cotidiano em Palavras”. A produção é uma obra da editora Perensin que inclui 40 crônicas distribuídas em 132 páginas e já pode ser adquirida em algumas livrarias, incluindo a Nobel de Petrópolis.

    Com uma experiência de 40 anos atuando em diferentes mídias especializadas como Jornal do Brasil, O Globo, Última Hora, Folha do Turismo, Folha Dirigida e Revista Hotéis, o jornalista Luiz Marcos Fernandes, residente em Petrópolis tem também um blog de viagens, o “viajarnumaboa.com”. A iniciativa conta com o apoio da livraria Nobel.

    O autor destaca que algumas destas crônicas abordam temas relacionados ao comportamento das pessoas em meio a realidade cotidiana. “São crônicas que falam do modo de ser das pessoas em diferentes etapas da vida. Enfim tudo abordado de um modo leve e divertido”, destaca.

    Os interessados em obter o livro podem entrar em contato com a editora pelo endereço eletrônico https://editoraperensin.com.br/ ou diretamente em livrarias como a Nobel, na Rua 16 de Março, 399 – Centro.

    Últimas