• Jornal Nacional compartilha meme de Renata Vasconcellos e viraliza no Twitter

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/11/2020 17:41

    O Jornal Nacional ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta-feira (19), após o próprio telejornal da Globo repercutir o meme de Renata Vasconcellos, gerado pelos usuários da rede social.

    Na noite desta quarta (18), o perfil oficial do JN publicou o tweet “Alô, técnica! O Jornal Nacional está no ar” para anunciar o início do programa e diversos telespectadores se divertiram com a chamada.

    O meme foi criado depois dos apresentadores protagonizarem uma situação inusitada, durante a transmissão da atração na terça-feira (17). Os jornalistas ficaram desnorteados quando um problema técnico impediu que a reportagem anunciada entrasse no ar.

    O âncora tinha acabado de anunciar uma matéria sobre documentos do governo federal que facilitaram a exportação de madeira extraída ilegalmente quando Renata, após um curto silêncio, adiantou que o vídeo não entraria naquele momento.

    “Nós daqui a pouco vamos assistir a essa reportagem”, anunciou a jornalista. William Bonner afirmou que iria perguntar para a técnica qual reportagem os âncoras iriam chamar. Logo em seguida, Vasconcellos abaixou a cabeça e disse “Alô, técnica?”.

    No dia, o imprevisto repercutiu muito e diversos telespectadores brincaram com a situação no Twitter. “Você estuda o roteiro da apresentação e num piscar de olhos… Se perde”, disse um internauta. “Sorte do dia: você não trabalha na técnica do ‘Jornal Nacional'”, divertiu-se outro.

    Últimas