
O Petrópolis Futebol Clube definiu sua casa para a disputa do Campeonato Carioca Série A2 de 2025. A equipe vai disputar seus jogos como mandante no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, palco do Sampaio Corrêa.
A escolha do estádio foi necessária após a falta de acordo com o Serrano para a utilização do Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. Diante disso, o clube optou por uma alternativa que atendesse aos critérios técnicos exigidos pela competição, garantindo boas condições de trabalho para atletas e comissão técnica, além de segurança e estrutura para os jogos como mandante.
A estreia do Petrópolis na Série A2 está marcada para o dia 17 de maio, às 15h, fora de casa, contra o Duque de Caxias, no Estádio Marrentão.
O clube segue em preparação para o início da temporada e divulgará em breve a tabela completa com locais e horários dos jogos em Saquarema.
Leia outras notícias sobre Petrópolis e região: