• Jogadores do Botafogo destacam entrega em vitória de virada contra o Nova Iguaçu

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/03/2021 20:59
    Por Estadão

    O Botafogo sofreu, mas com dois gols nos acréscimos derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1, neste domingo, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No final da partida, os jogadores destacaram a entrega da equipe, que conseguiu reverter um resultado considerado perdido.

    “O clima é de felicidade. Nossa entrega foi muito boa. Quando temos garra, Deus proporciona esses momentos felizes. O professor (Marcelo Chamusca) pede para a gente ser vertical, conseguimos armar um contra-ataque e definir a partida. O Marco Antônio foi bem ao fazer o gol da vitória”, comentou o atacante Enio.

    Marco Antônio, outro jogador que entrou no segundo tempo e comandou a vitória do Botafogo na partida, também falou sobre o triunfo diante do Nova Iguaçu. O atacante seguiu a mesma linha de seu companheiro de time. “Suportamos bem. Tomamos um gol por vacilo, mas colocamos intensidade, brigamos o jogo inteiro e conseguimos sair com os três pontos. Quando perde, perde todo mundo. Hoje (domingo) vencemos todos”, disse.

    O Botafogo realmente sofreu para passar pelo Nova Iguaçu. O time alvinegro saiu atrás e viu o adversário recuar totalmente para assegurar o resultado, mas na persistência e com um toque de sorte conseguiu virar nos minutos finais do duelo.

    Com o resultado, o Botafogo subiu para a sexta posição com nove pontos contra 10 do Madureira, que está na quarta posição. O Nova Iguaçu é o nono, com seis.

    Últimas