• Jeiza sofre atentado a mando de Rubinho

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/01/2021 22:37
    Por Estadão Conteúdo

    Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) são rivais desde a primeira vez que se cruzaram. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) sempre culpou a policial por seu marido estar na cadeia. Desta vez não é diferente: as duas se encontram na rua e voltam a trocar farpas. Só que a conversa vai mais longe e Jeiza afirma que Bibi mexeu com quem não devia e que não vai deixar barato, se referindo à prisão de Zeca (Marco Pigossi).

    Ao chegar em casa, Bibi conta para Rubinho sobre a discussão. O bandido decide, então, “dar um susto” na policial. O atentado ocorre quando Jeiza entra de carro na rua em que mora. O automóvel fica sob a mira de um fuzil, que dispara e estilhaça o vidro da janela. Cândida (Gisele Fróes), nesse momento, está saindo de casa. Ela vê o veículo da filha ser alvejado e se desespera, com medo de que ela tenha sido atingida.

    “Estou bem. Calma, estou bem”, garante Jeiza. Nazaré (Luci Pereira), que também está no local, comenta que deve ter sido uma bala perdida. “Aí é que eu duvido. Foi bala achada e muito bem achada”, diz Jeiza.Ainda nos capítulos desta semana, Irene (Débora Falabella) rouba o carro de Eugênio (Dan Stulbach) para se vingar da rasteira que Joyce (Maria Fernanda Cândido) deu nela.

    A vilã invade o veículo do ex-amante e se recusa a sair, para infernizá-lo. O advogado deixa a arquiteta sozinha, e ela arranca sem falar para onde vai. Em seguida, ela entrega a chave para Joyce, com o intuito de gerar mais discórdia entre o casal.‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

    Últimas