• Jean Victor atribui segundo tempo ruim do Cruzeiro à chuva e gramado pesado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/11/2021 23:47
    Por Estadão

    O Cruzeiro não saiu de um empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira à noite, no Maranhão, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Jean Victor falou das dificuldades do time durante os 90 minutos.

    Jean Victor ressaltou a dimensão do gramado do estádio Castelão e disse que a chuva deixou o campo ainda mais pesado para buscar jogadas mais rápidas no setor ofensivo. “A gente veio aqui sabendo da dificuldade que ia ser o jogo. Teve a chuva no primeiro tempo, o campo tem dimensão grande, e a chuva complicou um pouco. Agora, é ir para o último jogo e conseguir um resultado diante do Náutico”, disse na saída do gramado.

    Com bola rolando, o Cruzeiro foi criativo no primeiro tempo e, mesmo saindo atrás no placar, buscou a igualdade e foi coroado com o gol de Léo Santos antes do intervalo. No segundo tempo, porém, os times foram cautelosos ao extremo e mostraram-se satisfeitos com o resultado.

    O empate no Maranhão deixou o Cruzeiro em 11º lugar, com 47 pontos, sem chances de rebaixamento. Na última rodada, o time mineiro vai enfrentar o Náutico em casa.

    Últimas