• Japa Temaki chega a Petrópolis com cardápio recheado de exclusividades

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/12/2016 12:00

    Depois de conquistaro paladar dos clientes deMinas Gerais, a rede defranquias, nascida em Juizde Fora, inaugurou sua 8ªunidade na cidade de Petrópolis.Com um cardápiocompleto, o Japa oferecediversas opções para osclientes, que vão de peçasexclusivas às tradicionais daculinária japonesa. 

    Os Especiais do Japatrazem toda a qualidade eexclusividade das peças,pensadas especialmentepara surpreender os clientes.A tradicional Jatopeia(makimono em formato decentopeia), o delicioso Medalhãode Salmão Grelhado(recheado com queijo prato)e até a Japa Pizza (surpreendentemassa de harumakicom salmão, em formatode pizza) fazem parte desse cardápio diferenciado.Lá o cliente pode optarpelo Monte Seu Combinado,onde é possível escolhersuas peças preferidas e pedira quantidade que desejar. Aopção do rodízio oferecepeças ilimitadas e uma grandevariedade de sashimis,sushis, makimonos e opçõesdos Especiais.

    Além disso, sobremesasexclusivas, como o Mini Cone de Nutella (massa deharumaki, recheada comNutella e morango) fechamo cardápio com muito sabor!Em um ambiente amploe com atendimento diferenciado,o Japa Petrópolisfica na Avenida Portugal,27 – Valparaíso. O horário defuncionamento é de terça adomingo, das 18h à 1h. Maisinformações pelo telefone(24) 3302-3422.

    Últimas