• Jamil e Bernardo Sabrá confirmam filiação ao PSC

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/03/2020 19:35

    O PSC, desde ontem passou a contar com um vereador na Câmara Municipal, Jamil Sabrá Neto, que se filiou na quarta-feira ao partido, junto com seu irmão, Bernardo Sabrá, ex-diretor do Procon Municipal. “A decisão ocorreu após conversa com o vice-governador, Cláudio Castro, e o secretário de Estado, Bernardo Santoro, que estão completamente alinhados com os propósitos que também acredito serem fundamentais para o desenvolvimento de Petrópolis”, afirmou o vereador.

    Com relação a uma possível candidatura a prefeito ou até mesmo a vice, Jamil Sabrá disse que se colocou à disposição do partido para todo projeto político que tenha a população como prioridade. “Acredito que fortalecer o partido na cidade e termos um grupo que esteja em consonância com o governo do Estado pode ser muito benéfico para Petrópolis”, afirmou Jamil. 

    Bernardo Sabrá ontem estava no Rio mantendo os contatos com as lideranças do partido para finalizar todo o processo de mudança de sigla dele e do irmão. Ambos, assim como seu pai, Nelson Sabrá, estavam filiados ao PDT, onde trabalharam pela construção de projeto político para cidade. Sobre a filiação, Bernardo disse que “esse é um projeto que, sem dúvidas, trará bom retorno para cidade. A principal meta de todas as pessoas envolvidas neste partido é fazer a cidade avançar, trabalhando de maneira organizada e efetiva. O partido vem com grande força e vontade de mudar”, finalizou Bernardo Sabrá.

     

    Últimas