• Ivana ajuda na recuperação de Claudio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/11/2020 17:55
    Ivana (Carol Duarte) é uma jovem querida por todos. Boa filha, irmã e tia amorosa, além de amiga fiel e companheira. No entanto, ela tem uma grande questão que ninguém ao seu redor compreende e que acaba influenciando em sua vida social. Ela não aceita seu corpo, não se reconhece ao se olhar no espelho.
     
     
    Sua relação com Joyce (Maria Fernanda Cândido) é cada dia mais difícil, a mãe deseja que ela se vista de forma mais feminina. Já o irmão, Ruy (Fiuk), reclama ao vê-la todos os dias usando suas roupas. E Simone (Juliana Paiva), prima e melhor amiga, não entende o que acontece com Ivana.
     
     
    Além de indicar uma psicóloga para a prima, Simone também é quem mais incentiva a jovem a levar o relacionamento com Claudio (Gabriel Stauffer) adiante. Ivana gosta muito de Claudio, mas suas questões com seu corpo a impedem de seguir com o namoro.
     
     
    A filha de Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) aceita dar mais uma chance ao rapaz, mas acaba presenciando um grave acidente de carro que ele sofre. Ivana se desespera e fica apreensiva ao saber que ele corre o risco de ficar com sequelas. Ela ficará ao lado de Claudio durante toda sua recuperação.
     
     
    ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direçãao geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

    Últimas