Invasor faz faxina em casa e vai embora sem roubar nada
Invasão? Esse caso está mais para um favorzão! De acordo com o jornal Boston Globe, uma casa foi recentemente invadida em Massachusetts. A grande questão é que, a não ser por uma faxina completa, o invasor foi embora sem levar ou fazer nada. O morador, um homem de 44 anos, disse que notou que havia algo de errado quando reparou que o quarto estava com as camas feitas, os tapetes aspirados e os banheiros limpos.
Conheça a geração alfa, a primeira a ser 100% digital
Em que ano você nasceu? Mais importante, você se considera uma pessoa digital? Porque chegou a hora de dar boas-vindas à Geração Alfa, a primeira a ser 100% nativa digital. De acordo com a escola de negócios Cranfield, no Reino Unido, o grupo é formado por crianças nascidas desde 2010, ano em que a Apple lançou o Ipad. Especialistas estimam que, em 2025, a classe chegará a 2 bilhões de pessoas.
Menino de 4 anos resolve cubos mágicos vendado
Se com os olhos vendados ele já quebra recordes, imagina de olhos abertos. Pois é, com apenas quatro anos um menino indiano se tornou a pessoa mais nova a entrar para o livros dos recordes de seu país. Isso porque, usando uma venda, ele resolveu um cubo mágico de quatro faces em menos de 30 segundos. Mais impressionante ainda é saber que o tempo extraoficial da criança não é de 30, mas de 9 segundos!
Incentivo nos estudos: pai cria cantinho de bambu para filha
O sonho dela é ser servidora pública; o dele, garantir a rede de apoio necessária para que a filha chegue lá. Aos 21 anos, a estudante de Direito Gisele Cassin recebeu do pai um presente: um cantinho de estudos feito de bambu, arame e telhas, no quintal da casa onde, há oito anos, mora a família de mineiros em Petrópolis. Compartilhadas por Gisele em seu perfil no Instagram (@escolhiserservidora), as imagens do cantinho caíram na rede e na boca do povo, que se inspirou e se emocionou com a universitária.