
A Polícia Civil segue investigando a invasão ao Centro Administrativo da Prefeitura de Petrópolis, no Alto da Serra, registrada há um mês. O caso ocorreu na madrugada do dia 4 de setembro, quando criminosos arrombaram o prédio e furtaram documentos das secretarias de Planejamento e Obras. Desde então, a apuração segue sob responsabilidade da 105ª Delegacia de Polícia.
Em nota, nesta quarta-feira (08), a Prefeitura informou que fez o registro de ocorrência no mesmo dia e forneceu à Polícia Civil imagens e dados que podem auxiliar na identificação dos responsáveis. O governo municipal afirmou ainda que, após o episódio, promoveu alterações estruturais e ampliou a vigilância do Centro Administrativo para evitar situações semelhantes.
Na ocasião, os servidores constataram que salas haviam sido reviradas e armários arrombados. Equipamentos foram levados.
A coluna Les Partisans também destacou a falta de respostas sobre o caso, um mês após o registro da ocorrência.
Leia também: Centro Administrativo da Prefeitura, no Alto da Serra, é invadido por criminosos na madrugada desta quinta
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o andamento da investigação, nem confirmou se há suspeitos identificados. O conteúdo dos documentos levados também não foi informado.
Leia mais notícias sobre Petrópolis e região: