• Instituto Histórico de Petrópolis inaugura sede própria

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/09/2021 13:27
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Instituto Histórico de Petrópolis (IHP) completou, no dia 24 de setembro, 83 anos de fundação. Para comemorar a data, o IHP inaugurou sede própria. A “Sala Professor Paulo César dos Santos” abrigará todo acervo arquivístico e bibliográfico, e estará à disposição dos interessados. O espaço fica localizado na Rua Teresa, 780 – Sobreloja 35. Neste primeiro momento, o material está sendo organizado para ser liberado para consulta, e o contato deve ser feito através do e-mail: ihp@ihp.org.br.

    Também no dia do lançamento da sede, o Instituto lançou canal no YouTube. Agora, além do site, o canal no YouTube será mais um meio de informação e acesso aos trabalhos desenvolvidos pelo IHP.

    A cerimônia seguiu todos os protocolos de segurança neste período pandêmico, e contou com as presenças do Bispo Diocesano Dom Gregório Paixão, Paulo César dos Santos, Maria de Fátima Moraes Argon, Fernando Antônio de Souza da Costa, Marisa Guadalupe Cardoso Plum, Hamilton Chrisóstomo Frias Martins, Arthur Leonardo de Sá Earp, Enrico Carrano, Vera Lúcia Salamoni Abad e Luiz Carlos Gomes.

    Últimas