
O Instituto Aloha, que auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade social em Petrópolis, está arrecadando caixas de bis para sua campanha de Páscoa. O objetivo da ação é arrecadar 700 caixas para serem distribuídas para as crianças em comunidades do município.
“A situação está bem difícil este ano e temos apenas essa semana para tentar reverter o cenário. Há quatro anos realizamos ações solidárias em bairros fixos, levando amor, cuidado e esperança em todas as datas comemorativas. Infelizmente, se não conseguirmos esse apoio agora, teremos que cancelar a ação, algo que parte o nosso coração”, disse Beatriz Nuñez, fundadora do Instituto Aloha.
Os interessados em contribuir com a ação podem deixar suas caixas de bis nos pontos de arrecadação (confira ao fim da matéria). Para quem deseja ajudar com doações em dinheiro, elas podem ser realizadas através da chave PIX contatoalohaa@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas no Instagram @instituto.aloha.
Pontos de arrecadação
- Mona Lanches e Uaaau Sushi
Rua Treze de Maio, 191 – Centro
- Gracie Barra Petrópolis
Avenida Barão do Rio Branco, 1300 – Centro
- Imperial Harmony
Rua Engenheiro Miguel Detsi, 35 – Centro
- Kumon Imperador
Rua do Imperador, 288 – Sl 303 – Centro
- Drogaria Raia – 16 de março
- Moulin Brown
Rua 16 de março, 165, Galeria Gelli
- Petrópolis Centro Automotivo
Rua Dr Hermogênio Silva, 65 – Retiro
- Serraria São José
Rua Paulino Afonso, 371 – Centro
Estrada União e Indústria, 11.000, loja 68, Estação Locanda – Itaipava
- Lust
Galeria Arnaldo de Azevedo – Rua 16 de março
- Aruanda
Rua do Imperador, 675, lojas 11 e 12, Edifício Arabela – Centro
- Estácio de Sá
Rua Bingen, 50 – Bingen
- Barbearia Olympo
Rua Roberto Silveira, 235 , loja 3 , condomínio edifício Roberto Silveira
- Studio Leandro Silva
Rua Floriano Peixoto, 479 – Centro
- Cartão para todos
Rua Paulo Barbosa, 310, Loja 28 – Centro
- Academia Qui si Sana
Avenida Tiradentes, 84 – Centro
Leia outras notícias sobre Petrópolis e região: