• INSS: obras devem ser concluídas em junho

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/04/2017 10:01

    Na última quinta-feira, a lateral do prédio onde funciona o INSS foi isolada para mais uma etapa das obras que são realizadas na fachada do edifício. As intervenções no prédio foram iniciadas neste ano, um ano depois de parte do reboco cair, em janeiro de 2016. Por sorte, ninguém foi atingido. A previsão para o término da intervenção, de acordo com o INSS, é 30 de junho deste ano. Mas essa data pode ser prorrogada em caso de condições climáticas adversas.

    Até o momento foram instalados tapume e tela de proteção e retirado todo o revestimento da fachada que dá para o Bosque do Imperador. Já o andaime da Rua Barão de Tefé encontra-se em fase de instalação. Inicialmente a interdição foi alvo de muitas críticas por se tratar de um local de grande circulação de pessoas. Além disso, o principal ponto de ônibus da localidade precisou ser transferido para a Praça do Bosque, a princípio em caráter temporário, ou seja, logo que as obras chegarem a fim a previsão é que o ponto volte para o espaço anterior.

    Na ocasião, funcionários do INSS afirmaram que já existia há quatro anos um projeto de revitalização da fachada do edifício. 

    Últimas