Inscrições para o processo seletivo da Comdep terminam nesta quarta

02/jun 11:10
Por Janaina do Carmo

Termina nesta quarta-feira (2) as inscrições para o processo seletivo da Comdep, para preenchimento temporário de 60 vagas. O cadastramento acontece no Parque Municipal de Itaipava entre 8h30 e 17h. Os interessados devem levar cópia do CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência; além de outros documentos.

As vagas são para o cargo de auxiliar de serviços gerais com remuneração de R$ 1.100 e carga horária de 44 horas semanais. As contratações serão feitas por prazo determinado de até 45 dias, podendo ser prorrogada por mais 90 dias. O processo seletivo tem validade de seis meses, também podendo ser estendido pelo mesmo período.

O edital do processo seletivo está no Diário Oficial (D.O.) disponível no site da Prefeitura, onde os interessados podem buscar a listagem de documentos necessários para a inscrição. De acordo com a publicação, o governo municipal justificou a realização do chamamento em razão da pandemia do novo coronavírus e a impossibilidade de realização de concurso público neste momento.

A lista dos candidatos inscritos será divulgada no dia sete, em ordem alfabética sem classificação no site da Comdep e afixada no mural da empresa, na Rua General Rondon, no Quitandinha. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 21 de junho, também no site e sede da Comdep.

Últimas