• Inscrições para Faeterj são prorrogadas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/07/2016 11:00

    O Governo do Estado prorrogou o prazo para que os interessados em ingressar na Faeterj Petrópolis se inscrevam. Agora, todos têm até a próxima sexta-feira, dia 22 de julho, para se cadastrar, por meio do site da Fundação.

    Após ler atentamente o edital e preencher o formulário, o candidato deve comparecer na Secretaria Acadêmica da unidade, munido dos documentos exigidos no regulamento. Não há taxa de inscrição.

    Ao todo, são 69 vagas disponíveis na unidade da Faeterj Petrópolis, localizada no bairro Quitandinha, para o curso de Tecnologia da Informação e Comunicação.

    Para concorrer, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula. O processo seletivo será realizado exclusivamente por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente aos anos de 2013, 2014 ou 2015.

    “As graduações são cada vez mais exigidas pelo mercado, e a formação tecnológica dos cursos da Faetec é um diferencial no currículo dos nossos estudantes. Por isso, entendemos que a Fundação tem papel fundamental na profissionalização da população do estado”, diz o presidente da Faetec, Alexandre Vieira.


    Últimas