• Inscrições Abertas para o Projeto Conexão Esportes em Pedro do Rio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/08/2023 17:08
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    As inscrições para o novo núcleo do projeto Conexão Esportes, em Pedro do Rio, que está sendo implantado por meio de uma parceria entre as secretarias de Esporte e Educação do município continuam abertas. O público alvo são os alunos das escolas municipais entre Itaipava e Pedro do Rio, que podem se inscrever diretamente nas suas unidades de ensino.

    Os estudantes serão contemplados com aulas de vôlei, futsal, handebol, taekwondo e tênis de mesa, que terão início em agosto.

    O projeto, destinado a crianças e adolescentes de 7 a 18 anos, acontecerá na sede campestre do Clube Pedro do Rio, localizada na Rua Vereador Carlos Canedo, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

    “Com a visão de que o esporte vai além da competição, o Conexão Esportes visa criar um ambiente de aprendizado, companheirismo e crescimento pessoal. Os alunos serão encorajados a se superarem, a trabalharem em equipe e a respeitarem uns aos outros, desenvolvendo valores fundamentais para a convivência em sociedade”, frisa o secretário de Esportes, Rafael Simão.

    Os interessados em participar devem retirar as fichas de inscrições diretamente nas escolas e preenchê-las com os pais ou responsáveis.

    Últimas